Após boatos de morte, Ozzy Osbourne lança música com Elton John e Slash

Publicado em 10/01/2020 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova música de Ozzy Osbourne é uma parceria com ninguém menos que Elton John e Slash. Nomeada de ‘Ordinary Man’, a faixa dá título ao mais novo álbum solo do antigo vocalista do Black Sabbath. A canção traz solos de Slash e Duff McKagan (também do Guns N’ Roses) e bateria de Chad Smith, do Red Rot Chili Peppers.

“O Slash é um grande amigo, assim como o Elton”, revelou Ozzy numa entrevista ao site Loud Wire. “Eu estava escrevendo ‘Ordinary Man’ e me lembrou de uma música antiga do Elton, então perguntou para a Sharon, ‘será que ele toparia cantar comigo?’. Nós perguntamos, ele topou e canta e toca piano na música”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto John e Slash fazem uma participação específica especialmente em ‘Ordinary Man’, McKagan e Chad Smith trabalharam em todas as canções do novo álbum de Ozzy.

O baterista explicou que ele e Osbourne decidiram convidar Slash para o projeto por ser uma música mais melódica, lembrando faixas dos Beatles e também a clássica ‘November Rain’, do Guns N’ Roses.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas chupando periquita” da esposa

Lembra ‘November Rain’, mas não totalmente. É uma música boa e o Slash toca lindamente. Depois decidimos que precisaria ter um piano. Quem é um ótimo pianista? Eu não sei… Vamos chamar o Rocketman! São esses dois ícones, roqueiros ingleses lendários cantando sobre o fim de suas vidas: ‘não quero morrer um homem ordinário’”, disse Smith citando um trecho da música.

O disco ‘Ordinary Man’ terá lançamento mundial no dia 21 de fevereiro de 2020. Ouça a seguir a canção ‘Ordinary Man’, de Ozzy Osbourne com participação de Elton John e Slash:

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

Já na última segunda-feira (dia 6), Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio