Após briga, Ludmilla fala sobre a possibilidade de voltar a cantar com Anitta

Publicado em 02/01/2020 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a polêmica em torno da autoria de “Onda Diferente”, quais seriam as chances de Ludmilla e Anitta voltarem a trabalhar juntas novamente? Perguntada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora e compositora de “Verdinha” respondeu de maneira breve: “não sei. Só o tempo pode dizer!”.

A última parceria entre elas, “Onda Diferente”, se tornou um grande imbróglio por causa de uma disputa pelos direitos autorais da faixa. As duas cantoras acabaram cortando relações e não se falam mais. A colaboração, no entanto, foi um sucesso: chegou a ganhar o Prêmio Multishow de Música Chiclete e seu clipe já foi visto mais de 86 milhões de vezes no Youtube.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No começo do mês de dezembro, Anitta também foi questionada sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Ludmilla. “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”, disse. Segundo a funkeira, houve um “ruído na comunicação” das duas, mas ela está na vibe “paz e amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio