Após gravar novela, Anitta revela que gostaria de atuar com Adriana Esteves e Wagner Moura

Publicado em 23/01/2020 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta estrelará uma das principais reportagens da próxima edição da revista Harper’s Bazaar Brasil. O editor de cultura do veículo, André Loi, já deu uma prévia da matéria em seu Instagram. No trecho divulgado, Anitta justifica a razão de sempre assumir namoro com homens, embora se declare bissexual.

No site da revista, foi dada mais uma amostra do bate-papo com a funkeira que reforçou seus planos para entrar com tudo no universo da atuação. Vale lembrar que em breve, deverão ir ao ar as cenas que a cantora gravou para a novela “Amor de Mãe”. Anitta revelou que nesta etapa da carreira ela deseja dar uma desacelerada e respirar novos ares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Se envolver estudar e aprender coisa nova, eu topo” explica, mencionando nomes com quem adoraria atuar, como Selton Mello, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Wagner Moura e Alice Braga. “Quem não produz, enlouquece. Então, nunca vou parar de trabalhar 100%. Mas, sim, desacelerar, viver, aproveitar um pouco” revelou ainda a cantora.

Durante o bate-papo, a funkeira confirmou que a segunda temporada de sua série documental no Netflix (“Vai Anitta”) estreará ainda neste semestre. Para ler o trecho completo divulgado da entrevista clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio