Após nudes vazadas e overdose, novo álbum de Demi Lovato poderá ser o “mais vulnerável de todos”

Publicado em 19/01/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site estadunidense ENews divulgou mais pistas sobre o novo disco de Demi Lovato. Uma fonte assegurou para o veículo que a cantora “vem trabalhando muito em nova música desde o ano passado” e que a ideia dela e de sua equipe é lançarem um álbum até o Verão norte-americano, que terá início em junho.

O site aponta ainda que Demi passou muitos meses participando de sessões em estúdio e seu disco está perto de ser finalizado. Segundo a publicação, este seria o “álbum mais vulnerável da artista”. “Ela passou vários meses de 2019 no estúdio e está ainda finalizando seu álbum. Ela vem colocando muito esforço nisso e esse vai ser o álbum mais vulnerável que ela já lançou”, revelou a fonte à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa mesmo informante apontou ainda que “Demi teve um ano muito desafiador e que ela quer compartilhar muito desses momentos com seus fãs, através da música”. E acrescenta: “Demi vai expressar suas lutas através da sobriedade, reabilitação e citará a overdose, do seu jeito próprio e criativo. Escrever suas músicas tem sido muito terapêutico para Demi, isso tem ajudado muito a cantora em sua sobriedade. Ela está animada para compartilhar sua historia com seus fãs e espera poder entrar em turnê para se reconectar com eles”.

Demi Lovato anunciou seu retorno aos palcos há quatro dias. Através do Instagram, ela confirmou que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, no dia 26 deste mês, com uma música inédita. Depois, Demi contou que (ironicamente) também se apresentará no grandioso Super Bowl 2020, cantando o hino nacional estadunidense. Logo depois, tomaram força os boatos de um novo disco para este ano e uma possível turnê.

NUDES VAZADAS

Ainda em outubro, a cantora sofreu uma invasão à sua conta do Snapchat pelo grupo de hackers “Chuckling Squad”. Os criminosos invadiram seu perfil na rede social e publicaram supostas fotos dela nua. Demi não chegou a comentar publicamente sobre a invasão.

O Discord, a empresa da sala de bate-papos para qual os hackers direcionaram os usuários para ver mais fotos, divulgou uma declaração após o incidente.

“Temos uma abordagem de tolerância zero à atividade ilegal em nossa plataforma e tomamos medidas imediatas quando tomamos conhecimento dela”, disse um porta-voz da empresa à Page Six. “Mudamos rapidamente ontem para desativar o link e interromper o acesso ao servidor assim que ficamos cientes.” As fotos foram prontamente removidas da conta de Demi Lovato.

Uma publicação com a mensagem “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes” indicava para um link que chegou a ser compartilhado, antes que uma imagem de uma mulher morena nua (supostamente a cantora), fosse exibida aos internautas. A imagem trazia a seguinte mensagem“Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais.”

Outra publicação afirmava: “Adicione meu namorado @ ssimon666“. As mensagens rapidamente foram deletadas do Snapchat de Demi. Segundo informações do The Blast, a equipe da artista trabalhou para eliminar todas as imagens de outros sites e de fóruns virtuais.

O site também aponta que mesmos hackers assumiram a responsabilidade recentemente pela invasão à conta do CEO do Twitter, Jack Dorsey, e também vazaram nudes da atriz cult Chloe Grace Moretz. A cantora contou com uma verdadeira frente de fãs que pediam para que os internautas não compartilhassem as imagens na web em defesa da artista que recentemente passou por grandes dificuldades por causa do abuso das mesmas drogas que tiraram a vida de Prince.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio