Revelados os detalhes da apresentação de Demi Lovato no Grammy após overdose

Publicado em 22/01/2020 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgadas diversas informações a respeito da apresentação que Demi Lovato fará no Grammy Awards! O portal especializado em celebridades TMZ revelou que a canção escolhida para a performance foi escrita pela cantora quatro dias antes da overdose que a intérprete sofreu em julho de 2018. A faixa – descrita como uma balada – aborda o estado da mente da cantora naquele dramático momento.

Vale lembrar que essa será a primeira vez que Demi Lovato se apresentará ao vivo desde que sofreu a overdose e decidiu se tratar. Além disso, será também a primeira ocasião que ela cantará uma música de seu próprio repertório no Grammy Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TMZ aponta que a canção será lançada como single logo depois da premiação, no domingo (dia 26/1). O nome da música ainda vem sendo mantido em segredo.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A volta de Demi Lovato irá ocorrer sob nova gestão. A artista agora possui Scooter Braun como empresário. O magnata da indústria musical é o mesmo por trás de nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e J Balvin. Vale lembrar que Demi também já está confirmada para cantar o hino nacional no Super Bowl.

Vale lembrar que em outubro, Demi Lovato foi apontada por editores da revista Billboard como uma das raras artistas cujo retorno poderia acontecer direto no primeiro lugar da disputada Hot 100, principal parada de singles estadunidense.

NOVO ÁLBUM

O site estadunidense ENews divulgou recentemente mais pistas sobre o novo disco de Demi Lovato. Uma fonte assegurou para o veículo que a cantora “vem trabalhando muito em nova música desde o ano passado” e que a ideia dela e de sua equipe é lançarem um álbum até o Verão norte-americano, que terá início em junho.

O site aponta ainda que Demi passou muitos meses participando de sessões em estúdio e seu disco está perto de ser finalizado. Segundo a publicação, este seria o “álbum mais vulnerável da artista”. “Ela passou vários meses de 2019 no estúdio e está ainda finalizando seu álbum. Ela vem colocando muito esforço nisso e esse vai ser o álbum mais vulnerável que ela já lançou”, revelou a fonte à publicação.

Essa mesmo informante apontou ainda que “Demi teve um ano muito desafiador e que ela quer compartilhar muito desses momentos com seus fãs, através da música”. E acrescenta: “Demi vai expressar suas lutas através da sobriedade, reabilitação e citará a overdose, do seu jeito próprio e criativo. Escrever suas músicas tem sido muito terapêutico para Demi, isso tem ajudado muito a cantora em sua sobriedade. Ela está animada para compartilhar sua historia com seus fãs e espera poder entrar em turnê para se reconectar com eles”.

Demi Lovato anunciou seu retorno aos palcos há quatro dias. Através do Instagram, ela confirmou que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, no dia 26 deste mês, com uma música inédita. Depois, Demi contou que (ironicamente) também se apresentará no grandioso Super Bowl 2020, cantando o hino nacional estadunidense. Logo depois, tomaram força os boatos de um novo disco para este ano e uma possível turnê.

NUDES VAZADAS

Ainda em outubro, a cantora sofreu uma invasão à sua conta do Snapchat pelo grupo de hackers “Chuckling Squad”. Os criminosos invadiram seu perfil na rede social e publicaram supostas fotos dela nua. Demi não chegou a comentar publicamente sobre a invasão.

O Discord, a empresa da sala de bate-papos para qual os hackers direcionaram os usuários para ver mais fotos, divulgou uma declaração após o incidente.

“Temos uma abordagem de tolerância zero à atividade ilegal em nossa plataforma e tomamos medidas imediatas quando tomamos conhecimento dela”, disse um porta-voz da empresa à Page Six. “Mudamos rapidamente ontem para desativar o link e interromper o acesso ao servidor assim que ficamos cientes.” As fotos foram prontamente removidas da conta de Demi Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio