Após piadas, Eduardo Costa surpreende ao explicar o visual bizarro de cabelos longos

Publicado em 14/01/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente ficou sem entender muito bem o novo visual do cantor Eduardo Costa. De repente, o músico apareceu nas redes sociais com um “mullet”, conhecido penteado oitentista, causando espanto em diversos seguidores.

Agora o sertanejo resolveu explicar o novo look e surpreendeu muitos internautas com o motivo da mudança: “Meu cabelo tá grande não é porque resolvi deixar ele crescer. Eu fiz um propósito ou uma ‘promessa’, como você preferir. Além disso, tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles, no Estados Unidos, no qual interpreto um traficante colombiano”, escreveu o músico em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um vídeo postado em sua rede social, Eduardo Costa assumiu que sempre gostou de seu cabelo curto, mas fez uma promessa religiosa e não poderá cortar as madeixas até julho deste ano. Para ir se acostumando com os fios mais longos, o sertanejo resolveu colocar um aplique.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Cabelo grande incomoda muito, mas o voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam. Além disso, vou ser um gângster colombiano em um filme. Não foi uma invenção de moda. Tem um propósito”, explicou o músico, que já usou cabelos longos quando tinha entre 10 e 12 anos. 

No final de dezembro, assim que revelou a mudança no visual, o cantor foi alvo de diversas piadas de internautas nas redes sociais. “Jesus, vi uma foto do Eduardo Costa agora e ele tá de cabelo grande. Um horror”, escreveu Jean Costa no Twitter. 

Mesmo com a legenda alfinetando os críticos de seu novo penteado, os seguidores continuaram brincando com o mais novo corte de cabelo do cantor. “Cortou o rabo do cavalo?“, escreveu Jorge Greison. Lucilia Gomes, também deixou seu pitaco: “Tá feio viu”.

“As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha“, escreveu o cantor na legenda duma foto que revelava o novo look.

A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada”, concluiu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio