Após vazamento de música inédita, vazam supostos detalhes do novo álbum de Lady Gaga

Publicado em 21/01/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de uma nova faixa de Lady Gaga foi assunto na mídia recentemente, com usuários de redes sociais, sites especializados, revistas e rádios falando sobre o assunto. Porém nesta terça-feira (dia 21), a suposta nova música, que tem o título de “Stupid Love”, acabou vazando na web.

Tanto o nome da cantora quanto da música logo se tornaram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter. A estrela pop ainda não se manifestou sobre o vazamento do material inédito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As letras da música vazada retomam o tema de cura abordado anteriormente pela cantora e incluem os versos: “Você é o que eu estava esperando/Tenho que parar com esse choro/Ninguém vai me curar se eu não abrir a porta / Meio difícil de acreditar (Tenho que acreditar em mim). ”

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Lady Gaga já havia tinha contado para os fãs, no ano passado, que vinha trabalhando no seu sexto álbum em estúdio. Nessa semana, os produtores Bloodpop e BURNS, parceiros de longa da data da cantora, publicaram fotos com a artista, trabalhando numa sessão em estúdio.

Relembre abaixo:

Os sintetizadores e a batida mais otimista da faixa vazada diferem-se das músicas mais orgânicas que a cantora lançou em seu último trabalho. No final de 2018, a cantora apresentou o álbum “A Star is Born”, trilha sonora do filme homônimo protagonizado ao lado de Bradley Cooper.

A faixa até então inédita agradou a fanbase da cantora e soou como uma reminiscência das músicas de alta energia do início da carreira de Gaga. Logo após o vazamento, uma possível tracklist do novo disco da intérprete acabou se espalhando nas redes sociais.

Supostamente, o sexto álbum da artista se chamaria “Serendipity” (serendipidade) que significa algo como as grandes descobertas feitas, aparentemente, por acaso. O projeto tratamento ainda parcerias com Miley Cyrus e o rapper Ty Dolla $ign.

O Observatório de Música publicará a versão oficial da música, quando e se for lançada pela cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio