Bailarina que já ficou com Anitta se declara para a cantora

Publicado em 03/01/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (dia 2), a bailarina Ohana Lefundes publicou uma foto onde as duas artistas aparecem bastante próximas e falou sobre a importância de Anitta em sua vida.

As duas já confirmaram que ficam de vez em quando. “Juguetito Anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão“, escreveu a dançarina. Em apenas seis horas, o post tinha mais de 53 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta falou sobre seu envolvimento com Ohana Lefundes, sua bailarina, em entrevista ao TV Fama em outubro passado. A cantora assume que há algo mais entre as duas e não é de hoje.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, revela.

Habituada a sempre ousar no palco, Ohana segue sempre ao lado de Anitta nas apresentações. Nas performances recentes que publicou no Instagram, as duas artistas quase chegam a se beijar em diversas apresentações.

Atriz e modelo, a artista também costuma publicar fotos dos shows onde aparece dando o já tradicional tapinha no bumbum de Anitta. A funkeira frequentemente comenta as fotos da morena com elogios.

De acordo o que revelou o jornal Extra, as duas mantém um relacionamento aberto, e às vezes, chegam a ficar com uma terceira pessoa, como foi o caso de Pedro Scooby, último namorado da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio