Billie Eilish comemora participação em música tema do novo filme do 007: “Estou em choque”

Publicado em 14/01/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos rumores de que Beyoncé e Jay-Z estariam por trás da música tema do novo James Bond, foi confirmado que a cantora revelação Billie Eilish será a verdadeira intérprete da canção. A faixa do filme 007: Sem Tempo Para Morrer será devidamente cantada e também composta pela popstar adolescente.

A informação foi confirmada pela cantora e seu irmão nas redes sociais e o longa-metragem será o último de Daniel Craig como James Bond. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 9 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish compôs a canção ao lado do parceiro de longa data e irmão Finneas. “É muito louco fazer parte disso, em todos os sentidos. Fazer a música tema de um filme que é parte de uma franquia tão lendária é uma enorme honra. A franquia James Bond é a mais incrível que existe. Estou em choque até agora”, comentou a cantora. O diretor do filme Cary Joji Fukunaga (True Detective), que comandou “Sem Tempo Para Morrer”, também falou ao The Hollywood Reporter sobre a escolha.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O clube de intérpretes de temas para 007 é bem exclusivo. Eu sou um grande fã de Billie e Finneas. A integridade criativa e o talento deles é incomparável, e mal posso esperar para o público ouvir o que eles trouxeram — uma nova perspectiva cujos vocais vão ecoar por gerações”, comentou.

A faixa ainda sem título divulgado de Billie Eilish se juntará a uma prestigiada grife de cantores que interpretaram músicas tema de James Bond, que inclui nomes como Sam Smith, Adele, Alicia Keys & Jack White, Chris Cornell, Madonna, Tina Turner, A-ha, Duran Duran, Shirley Bassey e Carly Simon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio