Elymar Santos confessa que já se prostituiu: “Já paguei por sexo e fui pago”

Publicado em 22/01/2020 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista reveladora, o cantor Elymar Santos contou que passou por grandes dificuldades antes que suas músicas se tornassem um sucesso. Numa entrevista, divulgada em dezembro pela jornalista Fábia Oliveira, o músico admitiu que já se prostituiu no período de sua adolescência.

Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, afirmou o intérprete de “Escancarando de Vez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/7mo6PcPufVs

Elymar Santos também se recordou ainda da relação que mantinha com a assessora que acabou sendo interrompida por causa de um câncer. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, relembrou o músico.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já neste mês de janeiro, o cantor pretende desfilar com seu bloco oficial ‘Elymar pra pular’ na região do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, no sábado de Carnaval. E para a festa, o artista convidou ninguém menos que Paolla Oliveira para ser a rainha do bloco, que prontamente aceitou o convite de Elymar: “Vou dar uma apertada, porque eu desfilo no dia seguinte (na Sapucaí), mas vou estar lá prestigiando”, afirmou a intérprete de Vivi Guedes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio