Cantora de 15 anos do K-Pop é agredida com soco em programa de TV; veja vídeo

Publicado em 28/01/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal sul-coreano EBS comunicou, que os apresentadores Choi Young Soo e Park Dong Geun não estarão mais a frente da atração infantil ”Tok! Tok! Boni Hani”. A saída dos profissionais do programa ocorre depois de eles serem acusados de agredir e xingar sua colega da atração, a cantora de K-pop Chaeyon, do girlgroup Busters.

Em dezembro, um internauta postou nas redes sociais um vídeo que mostrava Choi Young Soo agredindo Chaeyon, de 15 anos, no palco da atração, depois da adolescente puxá-lo pela blusa. Além de acabar sendo atingida por um soco no braço, a cantora teria sido chamada de ”vagabunda venenosa” entre outros xingamentos proferidos por Park Dong Geun, outro integrante da atração. Nas imagens, Chaeyeon fica visivelmente constrangida diante do ataque físico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/ilybusters/status/1204438456044314626?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1204438456044314626&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D32091%26action%3Dedit

Inicialmente, a direção do ”Tok! Tok! Boni Hani” chegou a negar que houve uma agressão no programa, apontando que ”a controvérsia não é real”. Com a grande repercussão do caso, porém, eles voltaram a atrás e declararam que ”aceitarão a seriedade da situação” e ”tomarão as devidas providências” envolvendo a agressão à estrela de K-pop.

A agência responsável pela carreira de Chaeyon também se manifestou a respeito do caso, explicando que ”a cantora disse que não era nada para se preocupar, e parece que foi uma piada um pouco pesada entre eles’.’ Choi Young Soo, que foi acusado de socar o braço da cantora, também explicou que ‘‘apenas empurrou o braço de Chaeyeon”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Através das redes sociais, telespectadores demonstraram espanto com a situação e a tag #RespectChaeyeon foi uma das mais comentadas no Twitter. ”Este é um programa infantil? Fiquei chocado”, “Não é uma piada muito dura para uma jovem?”, foram alguns dos comentários dos internautas.

O incidente com a estrela oriental aconteceu no último dia 10 de dezembro e somente na última semana de janeiro, o programa de qual Chaeyeon fazia parte (“Tok! Tok! Boni Hani”) voltou ao ar na emissora EBS após permanecer 40 dias fora da programação do canal.

Com a equipe de apresentação do programa repaginada, Chaeyeon, tratou calorosamente os espectadores e descreveu a pausa do programa como “férias de inverno” afirmando que sentia muita falta de todos os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio