Grimes fica nua e revela estar grávida de empresário bilionário

Publicado em 09/01/2020 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (dia 8), os usuários de redes sociais reagiram com surpresa ao anúncio de que a cantora canadense Grimes está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o empresário bilionário Elon Musk, dono da Tesla. O relacionamento da cantora com o magnata da tecnologia teve início há alguns meses, passou por um breve término mas, logo depois eles reataram o namoro. Agora, a gravidez da cantora foi confirmada através do Instagram de Grimes.

No clique revelador, a artista aparecia nua, com a barriga à mostra e um bebê desenhado por cima. Grimes resolveu não escrever nenhuma legenda na postagem, mas a confirmação veio através de uma resposta a um fã nos comentários sobre uma pergunta relacionada à censura de seus seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensei em censurá-los por um bom minuto haha (a foto deve ser removida mesmo assim), mas a imagem é muito menos selvagem sem os mamilos. Além disso, estar grávida é um estado de ser muito feroz, e de guerra. Pode muito bem ser isso. Além disso, a maioria dos meus amigos me disse para não publicá-la, então fiquei aflita com a psicologia reversa. Interroguei minha vergonha e decidi que me sentir desconfortável em meu próprio corpo era um estranho ódio internalizado“, escreveu Grimes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Logo tempo depois, como ela mesma tinha desconfiado, a foto foi excluída de sua conta pelo Instagram, por causa de violações à política envolvendo nudez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio