‘Dance Monkey’ de Tones and I ganhará versão oficial de bregafunk por JS O Mão de Ouro

Publicado em 17/01/2020 07:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hit mundial ‘Dance Monkey’, de Tones and I, ganhará versão brasileira pelo produtor JS O Mão de Ouro, o mesmo nome por trás dos sucessos “Tudo Ok” de Mila, “Sentadão” de Pedro Sampaio e Felipe Original e “Surtada”, com Dadá Boladão e Tati Zaqui.

Por mais que seja difícil você não ter escutado essa faixa até o presente momento, aqui vai uma breve apresentação pros que estão perdidos. O hit “Dance Monkey”, da australiana de 19 anos fora a música mais tocada do mundo pelo YouTube e também no Spotify no último ano. Tal feito chamou à atenção da gravadora da artista no Brasil, e agora o single de Tones and I receberá um beat brasileiro para bombar no carnaval de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor JS O Mão de Ouro (FOTO: Reprodução)

O convite foi feito pela gravadora Warner no Brasil e JS O Mão de Ouro aceitou o convite de prontidão. E aí, o que você achou desta ideia ?

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O SUCESSO DE DANCE MONKEY

Com um registro vocal que soa como uma “Ellie Goulding de maior alcance”, a cantora Tones And I, que na verdade se chama Toni Walson, viu sua “Dance Monkey” viralizar na web depois de vídeos feitos por usuários do Tik Tok e Twitter.

O resultado entrou para a história nos charts da Austrália e chegou a ficar onze semanas no topo das paradas britânicas superando os recordes de Whitney Houston e Rihanna na Terra da Rainha. Ainda de acordo com dados da Warner Music, o hit Dance Monkey se tornou em dezembro a música em inglês mais ouvida no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio