Demi Lovato revela que chorou bastante ao assumir bissexualidade para os pais

Publicado em 31/01/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Declaradamente bissexual, Demi Lovato falou que se emocionou muito ao revelar sua sexualidade para os pais. Numa entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen, ela deu detalhes do momento.

De acordo com Demi Lovato, sua saída do armário não ocorreu há muito tempo, tendo acontecido no ano de 2017. “Foi um momento emocionante e lindo”, afirmou, ao lembrar do dia em que se abriu para a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo”, acrescentou a cantora, que deve lançar um álbum neste semestre.

A cantora também admitiu que temia mais revelar detalhes de sua sexualidade para a mãe, mas que seu pai acabou lhe tranquilizando quando lhe fez rir bastante, ao dizer que já imaginava as preferências sexuais da filha.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Quando eu contei, ele disse: ‘Sim, isso é óbvio’”, brincou. Demi explicou que o pai já suspeitava dela ser bissexual por causa de seu hit Cool for The Summer, na qual ela tem trechos falando sobre sexualidade.

Divulgada em 2015, Cool for The Summer aborda uma noitada de festa de Demi, sem nenhuma restrição e apresenta versos para lá de sugestivos: “Diga o que você quer/ Do que você gosta/ Está tudo bem/ Eu também sou um pouco curiosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio