Dilsinho fica careca após perder aposta com Henrique & Juliano; veja vídeo!

Publicado em 09/01/2020 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (dia 8), Juliano, dupla de Henrique,  compartilhou um momento inusitado ao lado do irmão e amigos. E o cantor de pagode Dilsinho que estava participando da reunião, acabou ficando careca após uma brincadeira com Henrique & Juliano. 

Os três cantores fizeram uma aposta para descobrir a idade um rapaz. Dilsinho afirmou que o homem não tinha 24 anos, mas acabou errando o palpite após o jovem mostrar o RG. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, tem um novinho entre a galera e ele falou que tinha 24 anos. Eu disse que não acreditava, mas ele disse ‘Eu tenho 24’. Eu [Dilsinho] falei ‘Se você tiver 24 anos, fico careca agora. Deu ruim né? Mas olha a cara dele, parece que tem 42’, disse o pagodeiro.  

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira abaixo, o momento do cabelo de Dilsinho sendo raspado:

Vale lembrar que recentemente Dilsinho gravou o seu último DVD da carreira que conta com a participação de Henrique & Juliano, Thiaguinho e do grupo Atitude 67.

A dupla sertaneja fez uma mistura de ritmos com o pagodeiro. “Eles mesmos escolheram a canção e eu fiquei ainda mais feliz. Eles falaram: ‘A gente pode cantar essa aqui?’ E eu achei bem legal”, contou Dilsinho. A dupla de sertanejos participa com a canção “Sogra” no projeto audiovisual intitulado Open House.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio