Diogo Melim e Boca Rosa fazem pacto antes da namorada entrar no BBB20

Publicado em 21/01/2020 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Diogo, da banda Melim, pediu aos fãs que torçam para a namorada Bianca Andrade (a Boca Rosa) no “BBB 20”. A influencer é uma das celebridades que participarão da edição comemorativa do reality show, que estreia nesta terça (dia 21). “Hoje começa o BBB. Quero geral torcendo pra minha meninaaaa”, tuitou Diogo.

O músico e Bianca assumiram a relação em outubro de 2019 e vem conseguindo manter o namoro longe dos holofotes. De acordo, com a mãe da influenciadora, o casal inclusive fez um “pacto” antes da jovem entrar no “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘vá e seja feliz’”, contou a matriarca Mônica ao GShow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Enquanto Bianca compete no reality show, Diogo segue em turnê com os irmãos Gabriela e Rodrigo e possui planos de um documentário sobre o trio. “Esse ano vai ser épico. Tamo aqui na reunião com nossos sócios e diretores falando sobre novos projetos, clipes e possivelmente um doc mostrando tudo o que a gente tem passado nos bastidores”, revelou Diogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio