Elton John compra uma “tonelada” de velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow

Publicado em 26/01/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos últimos anos, a atriz Gwyneth Paltrow acabou se tornando uma das mais bem-sucedidas empresárias da indústria da beleza e bem-estar com sua inovadora empresa Goop.

Já neste ano, a companhia resolveu ousar ao lançar um produto pra lá de esquisito: velas que reproduzem o aroma da vagina da atriz. Apesar da bizarrice, o item fez bastante sucesso, tanto que continua esgotado no site oficial da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E de acordo com o perfumista Douglas Little, que criou o produto com a atriz, o legendário cantor Elton John é um dos grandes responsáveis pelas altas vendas das velas.

Elton John comprou uma tonelada delas. Gostou muito, tipo, muito. Ele é um fã“, revelou Little, numa entrevista ao site The Cut. “Fomos perseguidos por tantas pessoas (tentando conseguir uma). Vi a vela sendo vendida no eBay por um preço absurdo”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O perfumista afirma que ele e Gwyneth desejavam criar “algo que fosse voluptuoso e sensual e também provocativo e divertido” e que, por isso, decidiram conceber um produto que se assemelhasse ao cheiro da vagina da ex-esposa de Chris Martin (do grupo Coldplay).

Apenas dizer a palavra – vagina! – é chocante para algumas pessoas. Por que diabos é assim? Não há razão“, frisou Little. “É uma coisa linda e sagrada e, no entanto, em nossa sociedade e em muitas outras, há um grande estigma e vergonha. Acho que as pessoas estão cansadas disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio