Em vídeo, Snoop Dogg aparece curtindo nova música de Nego do Borel enquanto fuma maconha

Publicado em 20/01/2020 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana, Nego do Borel teve uma surpresa daquelas! No Instagram, o funkeiro compartilhou um vídeo de ninguém menos que Snoop Dogg escutando uma música do brasileiro. No registro, o rapper aparece ao lado de seu inseparável cigarro de maconha curtindo o som de “Vida de Bacana”, a nova música do carioca em parceria com Menó Tody, Luck Muzik e DJ Gabriel do Borel.

Quando o vídeo foi gravado, a canção não havia sido lançada. “Não to acreditando, Snoop Dogg eu sonhei com isso cara, é sério, a música nem lançou e você já tá desse jeito cara”, afirmou Nego do Borel na legenda da publicação. Vale destacar o sugestivo trecho da canção destacado no vídeo: “Eu quero, só não estraga minha planta. Porque eu planto com a minha água santa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os fãs e amigos de Nego do Borel fizeram comentários demonstrando surpresa e admiração. “Foda demais”, escreveu Pedro Scooby. “Falei que era hit”, comentou Gui Araújo. “Muito bom fico feliz torço muito por você, merecedor de todo sucesso parabéns”, escreveu uma internauta.

Assista ao novo clipe de Nego do Borel abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio