Fãs de Anitta e Pabllo Vittar pedem que elas façam as pazes e cantem juntas no Coachella

Publicado em 03/01/2020 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella anunciou na manhã desta sexta-feira, (dia 3), o line up da sua edição 2020, que contará com Anitta e Pabllo Vittar. Provando a força da música brasileira contemporânea, as duas cantoras se apresentaram no evento nas mesmas datas, 11 e 18 de abril, no deserto da Califórnia. Outros nomes confirmados no evento são Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott.

Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, comentou Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a primeira vez que artistas brasileiros se apresentam no palco do festival estadunidense. Em edições anteriores, nomes como Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, DJ Marky e Cansei de Ser Sexy já passaram pelo evento. No ano passado, a própria Pabllo fez participações especiais nos shows do trio Major Lazer e da dupla Sofi Tukker.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Muitos fãs brasileiros ficaram entusiasmados com a notícia da apresentação das brasileiras no festival e pediram pela reconciliação de Anitta e Pabllo Vittar. Desde meados de 2018, as cantoras romperam relações após desentendimentos financeiros durante a agenda de divulgação do single “Sua Cara”. Confira algumas mensagens publicadas por internautas:

Vale lembrar que o Coachella não será o único festival internacional com a presença da drag queen ao longo de 2020. A maranhense também irá se apresentar este ano pelo Lollapalooza, com performances confirmadas nas edições do Brasil, Chile e Argentina. Já em novembro, Pabllo se tornou a primeira brasileira a se apresentar no European Music Awards, premiação da MTV que também a elegeu como a melhor artista do País.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio