Fernando Zor de declara pra Maiara no Faustão e cantora dispara: “Vou casar”

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa participou neste domingo (dia 26), do quadro “Arquivo Confidencial” no Domingão do Faustão. As irmãs gêmeas receberam mensagens da família e amigos e Maiara acabou se emocionando ao receber um depoimento carinhoso do namorado Fernando Zor da dupla com Sorocaba. 

Conheci a Maiara em um momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim”, afirmou Fernando. O músico também afirmou que os dois brincam que qual dos dois desafinar não poderá entrar em casa no dia seguinte. “É mais fácil acontecer comigo”, revelou o sertanejo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir a declaração, Maiara disse entusiasmada que pretende se casar com Fernando. A irmã de Maraisa disse afirmou que na época em que eles dois se conheceram, ela também estava meio louca. “A gente se encontrou”, afirmou emocionada. 

Muito ativos nas redes sociais, Fernando e Maiara publicam semanalmente declarações públicas de amor. No fim do ano passado, os dois músicos resolveram dar uma pausa no relacionamento, mas voltaram logo em seguida. 

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No dia 10 de janeiro, as irmãs lançaram mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa” e a escolhida foi “Se Eu Escapar”. A canção aposta na sofrência com Maiara e Maraisa cantando os males de uma relação onde uma das partes amava mais que a outra.

Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar”, diz o refrão. 

Além de “Seu Eu Escapar”, a dupla já apresentou seis músicas do projeto. São elas: “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, “Caipora” e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo.  A gravação do DVD foi feita nas casa de Maiara e Maraisa, confira abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio