Filme de Taylor Swift é aplaudido de pé no Festival de Sundance

Publicado em 24/01/2020 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift estreou seu documentário “Miss Americana” exclusivamente no prestigiado Festival de Sundance, nos Estados Unidos, na quinta-feira (dia 24). O filme teve uma recepção calorosa e após a exibição recebeu aplausos de pé da plateia. “Miss Americana é um retrato esclarecedor e empoderador de Taylor Swift em um momento de virada em sua carreira”, comentou o crítico Ramin Setoodeh, da revista Variety.

No geral, as críticas ao longa-metragem vêm sendo muito positivas. O filme documental mostra como Taylor Swift resolveu ter maior controle sobre sua própria imagem, assumindo um maior posicionamento político e defendendo as causas em que acredita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

É uma história fascinante e sincera de como uma artista incrivelmente famosa, treinada para ser gentil e inofensiva, reconcilia seu crescimento como um ser humano político e feminista aos olhos do público”, escreveu Adam Chitwood, do site Collider.

Já a crítica Anna Menta, do Decider, escreveu no Twitter: “os fãs da Taylor Swift vão amar ‘Miss Americana’, claro, mas acho também que o filme trará alguns haters. A diretora contou a história de uma mulher encontrando sua voz política. É genuíno e inspirador”. Veja o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio