Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicado em 07/01/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima começou 2020 de um jeito bem safadinho!

Durante um show no último fim de semana em João Pessoa, Paraíba, o astro sertanejo aproveitou para dar a sua opinião sobre relações sexuais entre homem e mulher:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal“.

Casado com a modelo Andressa Suíta, o músico ainda deu detalhes de como se comportar na hora H. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, completou.

Confira abaixo:

Depois de se tornar o cantor que mais tocou nas rádios em 2019, Gusttavo, já anunciou que pretende reduzir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família em 2020. Num vídeo recente postado por Andressa, o filho do casal Gabriel afirmou estar feliz porque “vai morar na fazenda”, sugerindo a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações. Atualmente, Gusttavo Lima faz cerca de 30 shows nos meses de maior demanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio