Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima começou 2020 de um jeito bem safadinho!

Durante um show no último fim de semana em João Pessoa, Paraíba, o astro sertanejo aproveitou para dar a sua opinião sobre relações sexuais entre homem e mulher:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal“.

Casado com a modelo Andressa Suíta, o músico ainda deu detalhes de como se comportar na hora H. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, completou.

Confira abaixo:

Depois de se tornar o cantor que mais tocou nas rádios em 2019, Gusttavo, já anunciou que pretende reduzir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família em 2020. Num vídeo recente postado por Andressa, o filho do casal Gabriel afirmou estar feliz porque “vai morar na fazenda”, sugerindo a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações. Atualmente, Gusttavo Lima faz cerca de 30 shows nos meses de maior demanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio