Gusttavo Lima realiza sonho de fã cego e o convida para cantar com ele no palco

Publicado em 14/01/2020 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show recente no município de Guriri, no Espírito Santo, Gusttavo Lima resolveu realizar um sonho de um fã. Rony Camargo que possui um vozeirão, subiu ao palco do evento para se apresentar ao lado do seu ídolo.

O rapaz já canta há 15 anos e tinha como sonho cantar ao lado de Gusttavo Lima. Para a apresentação com o astro sertanejo, Rony contou com uma mãozinha do seu amigo, Roberto Assunção, sócio de algumas casas de show de Vitória, que foi quem possibilitou o encontro de acordo com informações do jornal “Folha de Vitória”. Confira trechos da apresentação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/FJ7x5_k45q8

O Gusttavo Lima iria fazer um show em Linhares e eu pedi ao Rony para fazer um vídeo, como se tivesse falando com ele. Nós enviamos o vídeo para pessoas próximas ao Gusttavo, mas não deu certo. Quando soubemos do show em Guriri, resolvemos fazer de uma forma diferente”, declarou o empresário Roberto Assunção.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foi assim que o grupo de amigos pôs em prática a ideia de fazer um cartaz pedindo que Gusttavo Lima cantasse com Rony, o que ocorreu ao fim do show. Ao jornal capixaba, Rony comentou sobre a realização do seu sonho: “Eu nem acreditei. Muitas visualizações e compartilhamentos. Isso é um presente de Deus na minha vida. As pessoas falam que sou um talento. Eu sempre digo que o que eu conquistar, será no tempo de Deus. Sempre digo isso para todos. Nunca me considerei uma estrela. Sempre agradeci”, escreveu Rony.

(FOTO: Reprodução)

Depois de se tornar o cantor que mais tocou nas rádios em 2019, Gusttavo Lima, anunciou recentemente que pretende reduzir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família em 2020.

Num vídeo recente postado por Andressa, o filho do casal Gabriel afirmou estar feliz porque “vai morar na fazenda”, sugerindo a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações. Atualmente, Gusttavo Lima faz cerca de 30 shows nos meses de maior demanda.

No ano passado, Gusttavo Lima lançou o bem-sucedido DVD O Embaixador In Cariri. Desta fase da carreira, já foram lançadas músicas como “Perrengue” e “Quem Traiu Levou”, ambas com mais de 50 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio