Hilário! Dua Lipa se disfarça e faz pegadinha com fãs no programa de Ellen DeGeneres

Publicado em 07/01/2020 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando seu mais recente single intitulado “Don’t Start Now”, Dua Lipa continua fazendo aparições em programas de TV. Porém agora, sua participação foi um bocadinho diferente.

Participando do quadro “Speak the Lyrics” do programa da Ellen DeGeneres, Dua Lipa resolveu pregar uma divertida pegadinha nos fãs. Para isso, a britânica se disfarçou e foi interagir com clientes de uma loja. Na brincadeira, a artista só podia falar frases de suas próprias músicas e o resultado ficou pra lá de engraçado. O divertido vídeo pode ser visto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas semanas, a cantora deve divulgar seu segundo álbum em estúdio. A respeito do título “Future Nostalgia” para o disco, Dua Lipa explicou: 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Com este novo álbum, eu quero sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer uma música que possa ser recebida como junto com algumas das minhas favoritas músicas clássicas do pop e ao mesmo tempo sentindo-a fresca e unicamente minha”, conta a inglesa. A data de lançamento do álbum ainda não foi divulgada, mas a cantora divulgou a faixa-título em dezembro e dará início a turnê homônima em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio