Jottapê sobre “Deixa a Pepeca” com Kevin O Chris: “Essa faixa tem tudo pra estourar”

Publicado em 29/01/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator da série “Sintonia” e dono do hit “Bate Palma”, gravou na última terça-feira o videoclipe para a faixa “Deixa a Pepeca” em parceria com o monstro do funk Kevin O Chris. A locação para as gravações fora a Comunidade Parque do Gato da Zona Norte de São Paulo. A música faz parte da setlist do DVD “Evoluiu” do Chris e já teve um vídeo da performance ao vivo divulgado nas plataformas digitais.

Kevin O Chris e Jottapê ao vivo.

Kevin e Mc Jottapê abusaram de cores nos looks para o clipe oficial do single que deve se consagrar como a aposta de carnaval de Kevin para este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Jottapê nos bastidores de gravação do clipe de “Deixa a Pepeca”. FOTO: Gutozilla.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Kevin O Chris e Jottapê para gravação de “Deixa a Pepeca”. FOTO: Gutozilla.

Para o Observatório de Música, Mc Jottapê disse que foi uma honra gravar uma faixa e um videoclipe com Kevin O Chris e o exaltou como o número 1 do 150BPM. “As vozes combinaram, tudo ficou muito legal na música e essa faixa tem tudo para estourar, o clipe com o Kondzilla está demais”, finalizou Jottapê.

Vale lembrar que neste mês, Mc Jottapê já lançou “Bate Palma” com a cantora Lexa e em breve inicia as gravações para s segunda temporada de “Sintonia” da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio