kevinho
O músico paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

O rapper norte-americano Tyga desembarcou no Brasil na última quinta-feira (dia 23), com três shows marcados no país. A jornalista Fábia Oliveira havia revelado que o artista estadunidense iria dedicar um tempinho na agenda para gravar uma parceria inédita com ninguém menos que Kevinho. 

Para isso, o funkeiro e o rapper americano Tyga subiram o morro do Vidigal, comunidade da zona sul do Rio e mesmo local que mostrou para o mundo, o retrato das comunidades cariocas após as filmagens do clipe de “Vai Malandra” (Anitta).

A faixa segundo o jornalista Leo Dias, será uma mistura de funk com rap e o músico estadunidense até arriscou algumas palavras em português na gravação da parceria em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Tyga inclusive, resolveu investir alto no look para as gravações. O norte-americano optou por peças jeans da luxuosa marca inglesa Burberry. Somente a jaqueta usada pelo rapper nas gravações na comunidade custaram cerca de R$ 6.500, enquanto a calça não sai por menos de R$ 2.500 segundo o colunista do UOL. Confira os bastidores das gravações abaixo:

View this post on Instagram

Few more? btw the first one ?????

A post shared by Tyga's hot girl? (@tygaisthegoatt) on

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria internacional do funkeiro paulista: nos últimos anos Kevinho já gravou “Loko” com os badalados músicos do Major Lazer, além do remix do seu maior hit “Olha a Explosão” ter ganho uma versão com 2chainz, Nacho e French Montana.

Por aqui, todo mundo conhece mais Tyga, como o ex-namorado de Kylie Jenner e durante sua agenda no Brasil, o músico se apresentou em São Paulo, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.