Léo Chaves é demitido de programa musical da Record

Publicado em 04/01/2020 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record resolveu dispensar o sertanejo Léo Chaves da bancada de jurados do reality show The Four, apresentado por Xuxa Meneghel. No lugar do sertanejo, foi confirmada a contratação do ex-Titãs Paulo Miklos, que já esteve na função de jurado no extinto X Factor Brasil. O programa da Band foi exibido em 2016 e apesar de ser um sucesso no Reino Unido, não fez sucesso por aqui, sendo cancelado.

A Record confirmou ao Notícias da TV a “demissão” de Léo Chaves, mas não explicou a razão da troca de jurados. A prática é comum em programas do gênero para a renovação do júri. Vale lembrar que Leo também foi dispensado do The Voice Kids, da Globo, por conta de seu irmão, Victor, que foi acusado de agredir fisicamente sua mulher, Poliana Bagattini, que estava grávida. A cantora Aline Wirley e o produtor musical João Marcello Bôscoli renovaram seus contratos e seguirão como jurados do The Four.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em julho do ano passado, o cantor deu o pontapé inicial em sua carreira solo lançando a romântica “Sol das Seis” em parceria com Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio