Luan Santana posta imagens de novo clipe e é comparado a Michael Jackson

Publicado em 14/01/2020 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (dia 14), Luan Santana divulgou no Instagram fotos do clipe da nova versão de “Sofrendo Feito um Louco” que contará com a participação de Léo Santana e Olodum.

As imagens imediatamente, foram comparadas com o icônico clipe gravado por Michael Jackson no Pelourinho, em Salvador no ano de 1996. Confira um tira-teima abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“’Sofrendo Feito um Louco’ está chegando”, afirmou o cantor na legenda da publicação. Os seguidores do astro sertanejo logo escreveram entusiasmados na postagem sobre a novidade preparada para o Carnaval: “O hit do Carnaval 2020” disse um. “Vem Hino” enalteceu outro internauta. A canção original, vale lembrar, integra o projeto audiovisual “Viva”, lançado por Luan Santana no ano passado.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Em dezembro, Luan Santana já tinha sido homenageado pelos fãs com uma arte em alusão ao álbum de Michael Jackson, “Michael”, lançado em 2010. A imagem trazia uma criativa e bela montagem com o título de “Inalcançável”. 

Em 2019, o cantor lançou o álbum “Viva” do seu projeto audiovisual gravado em Salvador. O disco apresentou a faixa “Quando a Bad Bater”, música que bateu o recorde absoluto de execuções nas rádios brasileiras se tornando a faixa mais tocada em 24 horas na história do Brasil (segundo dados da Crownley).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio