Ludmilla levará fãs para gravarem clipe de sua nova música com Ivete Sangalo

Publicado em 17/01/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Ivete Sangalo possuem uma parceria para divulgar nas próximas semanas e devem gravar um clipe juntas muito em breve. A funkeira revelou informações sobre o projeto nesta sexta-feira (dia 17), ao anunciar no Instagram que vai escolher três fãs para participarem das gravações do novo videoclipe.

Já Ivete Sangalo segue com uma série de músicas e parcerias programadas para serem lançadas neste trimestre. Já em clima de Carnaval, a baiana divulgou recentemente uma música e um clipe com Silva intitulados “Pra Vida Inteira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a estrela do axé, sua ideia é lançar cinco faixas até o fim do Carnaval. Para isso, no final do ano passado, Ivete se dedicou a gravações em Salvador. A cantora esteve acompanhada de sua equipe na Praia do Forte e também passou no Pelourinho.

Além de Ludmilla, a baiana também gravou com Tomate e possui um clipe engatilhado com Whindersson Nunes.

NOVAS MÚSICAS DE IVETE SANGALO

Entre as novas faixas, está a música “O Mundo Vai”, que faz parte da série de lançamentos que a estrela baiana está preparando para o primeiro trimestre.

Gravado na segunda-feira (dia 16 de dezembro), o clipe da canção, traz Ivete e figurantes em clima de Carnaval de rua, com elementos presentes nos populares bloquinhos, presentes em Carnavais Brasil afora, como fantasias, confetes, purpurina e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Nos trechos da produção compartilhados pela cantora em seu Instagram e gravados na praia do Forte, em Salvador, Marcelo (o filho de Ivete) aparece arrasando na percussão. “Falta muito para o carnaval?“, pergunta a também mãe das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio