Ludmilla surpreende ao cantar gospel em culto evangélico com Whindersson Nunes

Publicado em 16/01/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, algumas personalidades decidiram se reunir, para um culto evangélico em grupo. Nomes como Lorena Improta, Whindersson Nunes e Ludmilla, entre outros famosos, marcaram presença no encontro religioso.

O comediante e a cantora, aliás, apareceram, em frente às câmeras, exibindo todo o talento artístico que possuem. Na companhia da mãe, Silvana, e da mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla, aliás, abriu as portas da casa onde mora, para receber alguns amigos famosos. Confira um registro abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de dezembro, Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao anunciar ter gravado uma música religiosa com Priscilla Alcântara. A letra de “Girassol” fala sobre dar valor à vida, além de um processo de cura interior. “Eu quero ser curado e ajudar curar também, Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, Fazer o que eu posso pra me ajudar, Ser justo e paciente como era Jesus”.

Vale lembrar também que o comediante participou recentemente de um clipe com ninguém menos que Ivete Sangalo enquanto Ludmilla vem preparando um EP de inéditas voltada ao gênero pagode.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio