Madonna afirma ser boa de sexo oral e diz que nunca ficou com caras de pênis pequenos

Publicado em 31/01/2020 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 61 anos, a diva pop Madonna surpreendeu as pessoas que compareceram ao seu mais recente show com algumas anedotas sexuais. O espetáculo ocorrido em Londres foi o primeiro de uma série de 14 apresentações da cantora na Inglaterra.

Parte do público presente no show contou ao jornal Daily Mail que Madonna afirmou nunca ter se relacionado com homens de pênis pequenos durante a apresentação e depois a cantora fez vários outros comentários expondo seus hábitos e suas preferências sexuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você chama um cara com um pênis pequeno? A resposta é, eu não sei, p***a. Eu nunca fiquei com um cara com o pau pequeno. Vocês sabem, o tamanho importa, não finjam que não importa”, declarou a Rainha do Pop em determinado momento do show.

Depois, sentada numa cadeira, durante um monólogo, Madonna disparou: “Geralmente eu fico ajoelhada por 20 minutos e está tudo bem. Eu sou boa nisso, me disseram”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Logo depois, Madonna perambulou em meio da plateia e pegou um copo de cerveja de um homem que via o show. Depois de beber um pouco do conteúdo e devolver ao espectador ela provocou: “Acabamos de compartilhar doenças sexualmente transmissíveis”.

Atualmente com seis filhos, Madonna já foi casada com o cineasta Guy Ritchie (51 anos) e com o ator Sean Penn (59 anos) e já esteve em relações com famosos como o modelo Kevin Sampaio (31 anos), o ator Warren Beatty (82 anos) e o rapper Vanilla Ice (52 anos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio