Marília Mendonça beija, canta e se declara ao namorado Murilo Huff em seu retorno aos palcos

Publicado em 16/01/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta (dia 15), o sertanejo Murilo Huff gravou a segunda edição do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, que contou a participação mais do que especial de Marília Mendonça, namorada e mãe do filho do cantor. Este foi o retorno da cantora aos palcos, após o afastamento no fim do ano passado por causa do nascimento do pequeno Léo.

O cantor agradeceu à namorada pela parceria e também por acompanhá-lo no palco. “Obrigada“, se rendeu o artista, enquanto fazia carinho na amada. Em resposta, Marília Mendonça se declarou para o cantor: “Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O sertanejo também afirmou ter ficado com receios da gravação. “Estou nervoso demais! Fico nervoso”, admitiu o intérprete no palco e a rainha da sofrência admitiu entender a situação: “Eu também estou”.

Confira alguns vídeos e registros das gravações abaixo:

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora exibiu o vestido preto escolhido que usou para as gravações. Marília até chegou a brincar que a gravação foi a única razão que a fez sair de casa e deixar Leo sozinho por algumas horas. 

Pronta pro dvd do meu amô! Só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial… to cheganuuuuuuu! (p.s. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro porque ganhou na votação aqui de casa kkkkk)”, escreveu a goiana na postagem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio