harry styles
O cantor britânico Harry Styles (FOTO: Reprodução)

Harry Styles passou esta quarta-feira (dia 29), gravando o terceiro clipe do disco “Fine Line”. O astro britânico foi clicado por fotógrafos numa praia de Miami, juntamente de mulheres de biquíni e uma equipe de filmagem.

Como o músico carregava uma melancia, as apostas são que a faixa promocional “Watermelon Sugar” será trabalhada como single, ganhando um videoclipe. A canção, cujo título é uma gíria em inglês para a droga heroína, já foi apresentada nos programas de TV “Saturday Night Live” e “Later… with Jools Holland”. A faixa já alcançou um Top 20 no Reino Unido e certificados de ouro nos Estados Unidos, na Austrália e na Nova Zelândia.

Harry ainda possui tempo hábil para trabalhar mais um single antes do começo de sua nova turnê mundial, “Love On Tour”. Os shows só começarão no meio de abril. A partir dali, ele passará meses viajando até outubro, passando pela Europa, a América do Norte e a América do Sul. Performances no Brasil seguem agendadas para 7 e 9 de outubro, respectivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

MÚSICA SERIA SOBRE DROGAS?

Ao divulgar “Watermelon Sugar”, Harry Styles acabou causando um burburinho entre os fãs. A faixa traz justamente uma gíria inglesa usada para heroína em seu título. Recentemente, o músico aceitou falar abertamente sobre o assunto numa entrevista para o programa “New Music Daily with Zane Lowe”.

O cantor revelou que passou a experimentar essas substâncias quando o One Direction chegou ao término. Enquanto permaneceu na boyband, o cantor respeitava bastante o projeto de grupo e tinha receio de acabar estragando.

VEJA TAMBÉM: Mansão luxuosa de Gusttavo Lima vira meme nas redes sociais

“Eu sentia que o One Direction era muito maior do que qualquer um de nós, então eu não queria ser aquele que ia estragar tudo. Quando acabou, pensei ‘agora é a hora na minha vida em que provavelmente saio, experimento, faço isso… é o que você faz com os amigos’. Antes eu pensava ‘não serei o cara que vai bagunçar tudo’, ‘não vou fazer nada disso’ [usar drogas]”, revelou.

Harry Styles procura ser mais suave ao abordar sua relação atual com as drogas. O cantor só menciona cogumelos em seu discurso, por exemplo. “Fazendo esse álbum, eu me senti muito, muito mais alegre. Estava com meus amigos em Malibu… me senti tão seguro. Era como ‘quero tomar cogumelos? Vou tomar alguns. Agora é a hora de nos divertirmos’. Estávamos em Malibu, temos 24 anos”, contou.