Naldo passeia com o filho e fãs se impressionam com a semelhança: “Gêmeos”

Publicado em 16/01/2020 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Naldo publicou inúmeras imagens ao lado do filho mais velho, Pablo Jorge, o MC PJ, e deixou os seus seguidores no Instagram espantados com a enorme semelhança entre pai e filho.

Numa das fotos publicadas, os dois se parecem tanto que não faltou internauta tentando descobrir quem era quem na postagem. Os dois músicos apareceram juntos passeando por um shopping.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Naldo desfilava estiloso com óculos escuros, camisa aberta, corrente de ouro e chapéu retrô, o filho do cantor preferiu uma roupa esportiva mais discreta. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Gêmeos”, escreveu um fã. “Caraca! Clones”, disparou outro, impressionado. “Pensei que um era o outro e o outro era um… fiquei confuso”, admitiu um terceiro. “Olhei e não sabia quem era quem”, disse mais um.

Confira o clique abaixo e algumas fotos do filho do cantor:

CLIPE COM A ESPOSA

Mesmo não atuando como dançarina, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho voltou a ficar em frente às câmeras ao estrelar um clipe do marido, Naldo Benny.

O vídeo intitulado Me Dá Prazer ganhou uma prévia pra lá de sensual e sua data de estreia. Vale lembrar que Naldo e Moranguinho se conheceram nos bastidores dum clipe gravado pelo cantor em 2010. Na época, o cantor era casado com Branka Silva e ficou encantado pela dançarina. Quase dez anos depois do clipe de “Chantilly”, eles comemoraram a união.

No clipe de Me Dá Prazer, o clima entre o casal é bastante quente. Moranguinho e Naldo aparecem num quarto e sensualizam em frente às câmeras. As cenas foram gravadas numa pousada, em Monte Verde, Minas Gerais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio