Após boatos de morte, Ozzy Osbourne revela que está com Mal de Parkinson

Publicado em 21/01/2020 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne contou nesta terça-feira (dia 21) ter sido diagnosticado com Parkinson. O roqueiro e Sharon Osbourne, sua esposa e empresária, foram entrevistados pelo matinal televisivo “Good Morning America”.

Tem sido muito desafiador para todos nós“, admitiu Osbourne. O músico chegou a ser hospitalizado três vezes no ano passado. Primeiramente por causa de uma gripe em fevereiro, logo depois caiu em casa no mês de abril, tendo que passar por uma cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante estes exames é que foi constatada a doença de Parkinson. “É PRKN2. Há tantos tipos diferentes de Parkison. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo”, declarou Sharon. “É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim”, explicou a empresária.

A última internação de 2019 ocorreu em outubro, quando o músico de 71 anos precisou realizar uma cirurgia na mão para tratar uma infecção. Nas três vezes em que foi hospitalizado, o roqueiro precisou adiar os shows de sua turnê solo.

O problema de saúde do patriarca teria feito com que a família ficasse mais unida como sugeriu sua filha. “Todos nós reaprendemos muito um sobre o outro”, disse Kelly, filha do casal.

O músico também justificou os shows adiados. “Vindo de uma classe trabalhadora, eu odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer meu trabalho”, disse Osbourne.

Quando vejo minha esposa e meus filhos indo trabalhar, todo mundo está fazendo algo e tentando ser útil para mim. Isso me deixa triste, porque não posso contribuir com a minha família”, desabafou. “Mas estou muito melhor agora do que em fevereiro passado. Eu estava em estado de choque”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Com todo o apoio dos familiares, Osbourne segue procurando tratamento e médicos fora dos Estados Unidos. “Chegamos a um ponto que temos todas as respostas que podemos obter aqui”, declarou Sharon. O músico agora segue com uma consulta agendada com um médico na Suíça em abril.

Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início deste mês, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio