Pai de Anitta nega que tenha outra filha e fala em oportunismo

Publicado em 07/01/2020 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado, o Painitto, vem sendo assunto nas redes sociais após um Instagram especializado em fofocas divulgar que o patriarca teria concebido uma outra filha fora do casamento com Miriam Macedo, a mãe de Anitta.

O perfil de fofocas intitulado Babado dos Famosos afirma que, além de Anitta, Renan e Felipe, o Painitto também seria pai de uma jovem chamada Aline. A garota seria fruto de uma relação que o patriarca teve com uma mulher de nome Marta, moradora de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O Instagram chegou a divulgar inclusive, a foto da suposta filha perdida de Mauro Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o perfil, um exame de DNA já teria sido providenciado para confirmar ou não a paternidade. Em declaração ao EXTRA nesta segunda-feira (dia 7), Painitto chegou a negar ter um quarto filho.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e de minha filha“, afirmou, se referindo ao perfil no Instagram que divulgou a informação.

No mês de outubro, foi revelado pela colunista Fábia Oliveira que através de um exame de DNA, a família de Anitta descobriu que Mauro tem um terceiro filho chamado Felipe Terra, de 33 anos. O patriarca é pai ainda de Renan Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio