Polêmica! DJ que teria produzido “Que Tiro Foi Esse” afirma que Jojo Todynho não lhe pagou direitos da música

Publicado em 14/01/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho acaba de se meter em uma nova polêmica. Dessa vez, a cantora estaria envolvida numa delicada situação sobre direitos autorais. O caso envolve a remuneração em torno do funk ‘Que Tiro Foi Esse?’, que fez sucesso em todo o Brasil e catapultou o nome de Jojo Todynho ao grande público.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, o músico DJ Eré, amigo da funkeira, teria processado a colega na Justiça e vem exigindo seus direitos trabalhistas, por seu trabalho na produção do hit que foi considerado uma das principais músicas do Carnaval 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Eré explica ainda na época da produção da música e do clipe, ele chegou até a residir na produtora da funkeira. Até o momento, mesmo com o caso se espalhando pelas redes sociais, ainda não houve nenhuma manifestação sobre o assunto por parte de Jojo Todynho, que segue em silêncio sobre a polêmica.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale ressaltar que até então, o nome de DJ Eré era desconhecido por muitos fãs da funkeira que até então atribuíam a criação de “Que Tiro Foi Esse” somente ao DJ Batata (parceiro de longa data de Jojo) e a Pitter Correa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio