saulo poncio
O músico Saulo Poncio (FOTO: Reprodução)

O cantor Saulo Poncio, da banda UM44K, voltou a ser assunto nas redes sociais por supostas polêmicas. Após um suposto caso de infidelidade onde teria traído a atual esposa, Gabi Brandt, o músico foi alvo dos internautas após ter dado um “presente de grego” à sua esposa. Recentemente, vale lembrar ele teria sido filmado trocando carinhos com outra mulher, em uma balada.

Nessa quarta-feira (dia 15), foi o aniversário de Gabi Brandt, e novamente o casal voltou a ser assunto na mídia. Muitos internautas, acreditam num suposto vacilo de Saulo Pôncio na hora que escolheu o presente da amada: um show particular de sua banda UM44K. “A Gabi Brandt recebeu de presente um show do Saulo, acho que chamar um carro de som com uma mensagem emotiva seria menos vergonhoso”, comentou um usuário do Twitter. Confira as bem-humoradas reações dos internautas abaixo:

Após entregar o presente, Saulo considerou ter feito uma considerável homenagem à esposa e resolveu sair para curtir a noite. Porém, no dia do aniversário de Gabi, o cantor saiu pra espairecer sem a esposa.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Saulo apareceu em algumas fotos no “Verão da Hari”, festa da ex-BBB Hariany Almeida. Enquanto Saulo aproveitava a noite, os internautas lembravam da esposa passando a noite do aniversário sem ele. “Tava a 10 minutos cantando pra Gabi Brandt e agora já tá na festa”, comentou um usuário do Twitter.