Primeira banda de Chester Bennington divulga música póstuma do cantor do Linkin Park

Publicado em 16/01/2020 08:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grey Daze, primeiro grupo de Chester Bennington, vem preparando uma homenagem ao roqueiro e pretende lançar um álbum com regravações de um material antigo do antigo vocalista do Linkin Park. A primeira faixa foi divulgada pela banda nesta quinta (dia 16). Intitulada “What’s In The Eye” foi escrita por Chester e originalmente gravada pelo músico entre os anos de 1993 e 1996.

Para o projeto, foram convidados alguns prestigiados músicos: Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). Além deles, o filho de Chester, Jaime Bennington, também participou do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O lançamento oficial do novo disco ainda não teve data anunciada, mas o lucro das vendas será destinado à uma organização de conscientização da saúde mental fundada pela ex-esposa do cantor, Talinda.

Vale lembrar que antes de sua morte, em julho de 2017, Chester Bennington já tinha anunciado uma reunião com a Grey Daze. Ouça a faixa abaixo:

Na manhã de 20 de julho de 2017, Chester foi encontrado morto dentro de sua casa, na Califórnia. O cantor de 41 anos, cometeu suicídio por enforcamento, deixando esposa e seis filhos.

Após a morte de Chester, o músico e colega de banda Mike Shinoda lançou um álbum solo intitulado Post Traumatic que conta com as participações de Chino Moreno, do vocalista do DEFTONES e do rapper Machine Gun Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio