Sia confessa que gostaria de fazer sexo sem compromisso com Diplo

Publicado em 13/01/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A australiana Sia e o hitmaker Diplo mantém uma relação profissional de longa data. Além de terem criado juntos o hit mundial Elastic Heart em 2013, os dois músicos formam o grupo LSD, que conta ainda com o britânico Labrinth.

E no que depender da diva pop, essa relação pode ir muito mais além. Foi o que Sia revelou numa recente entrevista à GQ indicando se sentir sexualmente atraída pelo produtor norte-americano que vive exibindo seu porte atlético nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito da nossa relação está sendo gasta tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto”, deu início a cantora. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata“, contou Sia.

Para a cantora, Diplo não sabe o quanto realmente é atraente e tal fato atrapalha sua autoestima. Ainda de acordo com Sia, Diplo é a “a coisa mais doce do mundo”. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem baixa auto-estima louca”, explicando que felizmente a baixa confiança do músico não se reflete em seu trabalho. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, comentou a australiana.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na última sexta-feira (dia 10), Sia pôs fim a um hiato de muitos meses, ao lançar a canção “Original”, que faz parte da trilha sonora do novo filme do Doutor Dolittle. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio