snoop dogg
O rapper norte-americano Snoop Dogg (FOTO: Reprodução)

No mundo do entretenimento, o Globo de Ouro foi certamente o assunto mais comentado neste início de ano. Muitas estrelas chegaram ao tapete vermelho, curtindo a grandiosa festa que começou com um monólogo do comediante Ricky Gervais. O rapper Snoop Dogg e a apresentadora Martha Stewart aguardaram até que os prêmios fossem entregues para fazer sua grande aparição no evento, posando juntos na pós-festa em um vídeo pra lá de cômico.

Gravando um vídeo com detalhes sobre sua participação no evento, o rapper anunciou aos seus fãs que ele deixaria uma lembrancinha para trás no pós-festa do Globo de Ouro.

Se você conhece só um pouquinho de Snoop Dogg, certamente já pode adivinhar a que ele está se referindo. Sim, o rapper deixou um cigarro de maconha meio fumado na cerimônia, permitindo que um dos fãs encontrasse o “presente”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira os vídeos abaixo.

O músico vem marcando presença na temporada de prêmios por sua participação num filme do Netflix estrelado por Eddie Murphy. O longa-metragem intitulado “Meu Nome é Dolemite”, confira o trailer abaixo: