Taylor Swift revela que sua mãe está com câncer no cérebro

Publicado em 21/01/2020 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista emocionante à Variety, a cantor Taylor Swift revelou que, enquanto sua mãe Andrea Swift estava em quimioterapia para seu câncer de mama, os médicos fizeram um outro diagnóstico devastador. “Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro“, revelou Taylor. “E os sintomas do que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não se parecem com o que já passamos com o câncer antes. Então, essa é uma época muito difícil para nós, como família”.

A saúde de Andrea é uma das principais razões pelas quais Taylor decidiu limitar sua próxima turnê Lover, optando por fazer menos shows nos EUA antes de participar do circuito de festivais da Europa no final deste verão. “Quero dizer, não sabemos o que vai acontecer”, explicou a vencedora do Grammy. “Não sabemos qual tratamento escolheremos. Foi apenas a decisão a tomar no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, a matriarca de 62 anos é mais do que apenas uma mãe para Taylor. Ela é sua melhor amiga. “Todo mundo ama sua mãe, todo mundo tem uma mãe importante”, disse Taylor à Variety. “Mas para mim, ela é realmente a força orientadora. Quase todas as decisões que tomo, eu converso com ela sobre isso primeiro. Então, obviamente, foi realmente um grande negócio para todos falar sobre sua doença.”

Em 2015, Taylor usou o Tumblr para compartilhar as notícias comoventes sobre a saúde de Andrea. A matriarca estava lutando contra o câncer. “No Natal deste ano, pedi à minha mãe que um de seus presentes para mim fosse ela ir ao médico para ser examinado por qualquer problema de saúde, apenas para aliviar algumas preocupações minhas”, escreveu a cantora de 30 anos na época.

“Gostaria de manter privados os detalhes de sua condição e planos de tratamento, mas ela queria que vocês soubessem“, continuou Taylor. “Ela queria que vocês soubessem, porque seus pais podem estar muito ocupados fazendo malabarismos com tudo o que têm para ir ao médico, e talvez você deva lembrá-los de que se forem examinados quanto ao câncer isto pode levar a um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil. ..Ou paz de espírito ao saber que são saudáveis e não há com que se preocupar. Ela queria que vocês soubessem por que ela não está presente em tantos shows nesta turnê. Ela tem uma importante batalha a travar. “

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

E embora a matriarca tenha completado o tratamento com sucesso, Taylor Swift revelou em março de 2019 que, infelizmente, Andrea havia tido uma recaída. “Minha mãe agora está lutando novamente com ela”, escreveu numa matéria intitulada “30 coisas que aprendi antes de completar 30 anos”. “Ensinou-me que existem problemas reais e depois há todo o resto. O câncer de minha mãe é um problema real. Eu costumava estar tão ansiosa com os altos e baixos diários. Agora, dedico toda a minha preocupação, estresse e orações a problemas reais. . “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio