Thiago Martins revela que já fez suruba com sete pessoas e que Rihanna quis lhe conhecer

Publicado em 10/01/2020 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna já quis conhecer o cantor e ator brasileiro Thiago Martins! Atualmente no elenco da novela “Amor de Mãe” no papel de Ryan, o artista deu uma entrevista ao canal “Na Real Com Bruno de Simone” e revelou essa história pra lá de inusitada!

“Esse caso é engraçado. A Rihanna veio fazer um show no Brasil uma vez e fui convidado para esse show. Uma amiga minha me ligou e me chamou ‘vem pro show da Rihanna, porque ela viu um filme seu, Era Uma Vez, ela é louca nesse filme e quer te conhecer!’ Pensei: ‘a Rihanna quer me conhecer!’. Não sei se era verdade da minha amiga, mas tudo levava a crer que era. Fui ao show, curti o show, levei dez amigos do Vidigal em São Paulo… Esse dia foi f***! Aí acabou o show e tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Olhei aquela fila, que estava tão grande, mas tão grande… Eu desisti. ‘Ah, cara, a Rihanna que me desculpe, mas não vou ficar não, vou embora’. Tomei um esporro da minha amiga, cara: ‘você é um merda! A Rihanna queria te conhecer, você não veio’”, revelou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, Thiago Martins também revelou histórias picantes de sua vida. “Já fiz sexo a três. Com mulheres. Sou hetero. Já fiz a quatro, a cinco, a sete. Vivi a vida, cara… Foi maneiro”, contou o carioca. “Já fiz sexo na ponte Rio-Niterói, com o carro andando. Era madrugada, não tinha ninguém na ponte. Acabei fazendo essa loucura, com o carro andando. Quem nunca esteve a flor da pele com a pessoa e acabou parando o carro na estrada e ligando o pisca alerta? Vamos ser feliz”, compartilhou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Após assumir temporariamente os vocais do grupo Sorriso Maroto em 2018, Thiago Martins foi convidado pelo grupo de pagode Nabalada para um feat na canção “Casa Comigo” lançada no segundo semestre de 2019. O cantor também lançou em 2018, um single na carreira solo intitulado “A Gente Combina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio