Thiaguinho MT sobre remix de ‘Amor de Que’ com Pabllo Vittar: “Muito mais brega”

Publicado em 29/01/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter o videoclipe de “Parabéns” censurado no Youtube, parece que Pabllo Vittar irá apostar de vez todas as suas fixas no single “Amor de Que” para transformá-la no som do verão. No início da semana fora anunciado um remix oficial para “Amor de Que” com os hitmakers Thiaguinho MT e Js O Mão de Ouro, dupla que ficou conhecida pelo hit “Tudo OK” com Mila. O Observatório de Música conseguiu com exclusividade falar com MT e o cantor nos deu alguns spoilers sobre o remix. Confira:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Amor de Que já tem uma pegada brega/forró, né? Nesse remix vocês veem com um funk pesadão?

 Essa nova versão remix está muito mais brega, um pouco mais acelerada, além de ter todas as paradinhas para o passinho e aquele barulho da latinha que é a cara do estilo. Acredito que todo mundo vai gostar e notar a diferença.

– Você escreveu novos versos para a faixa?

Não escrevi novos versos, só mudei uma palavra na verdade. (risos). Porque a nossa ideia era criar um remix mantendo a letra original mesmo, e criando essa parceria entre mim e a Pabllo.

Videoclipe oficial de “Amor de Que”.

– Tudo Ok foi inspirada em um gay emponderado, e desta vez de onde você buscou inspirações pra cantar com Vittar?

 Pra mim é uma honra cantar com a Pabllo. Eu admiro demais o trabalho dela demais, e “Amor de que” já era uma das minhas músicas preferidas. Então, quando veio a ideia de fazer o remix, eu fiquei mega empolgado e ansioso para ver o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio