Vidente? Demi Lovato fez previsão há dez anos de que cantaria no Super Bowl

Publicado em 16/01/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Retomando a carreira depois de alguns problemas causados pelo uso de opioides, a cantora Demi Lovato foi confirmada como uma das atrações especiais para o Super Bowl 54, em Miami.

A artista foi confirmada oficialmente nesta quinta-feira, através dos canais da liga esportiva NFL nas redes sociais. A cantora de 27 anos será encarregada de apresentar o hino nacional americano, logo antes do início do jogo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ninguém esperava é que a própria cantora cravaria dez anos antes, a música que ela interpretaria no evento. Num tuíte que viralizou nas redes sociais, Demi Lovato aparece em julho do ano de 2010, bancando a verdadeira vidente e publicando uma mensagem anunciando que um dia ela cantaria o hino nacional dos EUA na final do campeonato estadunidense. “Um dia, eu irei cantar o hino nacional no Super Bowl. Uuuum diaaa…”, escreveu Demi Lovato no microblog.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O Super Bowl é um dos maiores acontecimentos esportivos do planeta e envolve enormes índices financeiros e audiências. O evento marca a final da NFL, liga estadunidense de futebol americana. A edição 54 será realizada no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium em Miami, Flórida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio