adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Ao que tudo indica, Adele realmente pretende fazer seu retorno ao mundo da música em 2020. Após muitos rumores de sites estrangeiros, de que a rainha da sofrência poderia lançar novidades no fim de 2019, quem confirmou que a britânica voltará ao mundo da música em 2020 foi uma amiga da cantora chamada Laura Dockrill.

Durante o casamento da amiga no fim de semana, a própria estrela britânica revelou a novidade aos convidados. A informação foi dada de maneira íntima para os convidados, mas o vídeo obviamente foi parar nas redes sociais. Confira o momento:

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas

Em abril de 2019, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração criativa entre as duas cantoras. Em outubro, boatos sobre uma possível parceria com Nicki Minaj também foram levantados por veículos de imprensa e fãs. A própria rapper chegou a confirmar a informação mas, desde então nada mais foi dito por nenhuma das duas artistas.