Anitta anuncia clipe de “Rave de Favela”, parceria com Major Lazer e MC Lan; veja vídeos!

Publicado em 11/02/2020 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortes rumores indicavam que Anitta e Major Lazer iriam retomar sua parceria desta vez com a participação mais do que especial de MC Lan. Agora a própria funkeira confirmou a informação através de uma postagem no Instagram nesta terça-feira (dia 11).

Tudo começou quando o Major Lazer postou um vídeo com Anitta fazendo diversas poses em estúdio, com luzes e cores se alternando. A conta oficial do trio de música eletrônica escreveu: “se preparem, tem novidade vindo por aí”. Agora, Anitta postou um vídeo pra lá de sexy onde aparece chupando pirulito com uma roupa curta sensual e marcou tanto MC Lan quanto o Major Lazer na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o grupo eletrônico deve repetir a parceria com a carioca que resultou em canções como “Sua Cara” e “Make it Hot”. O trio, vale lembrar é formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

MC Lan já havia mostrado que está em Los Angeles, assim como Anitta. Além disso, o funkeiro publicou a imagem de um monitor que mostrava uma imagem em estúdio bastante parecida com a publicada pelo Major Lazer. Agora o próprio funkeiro, confirmou o nome da canção como sendo “Rave de Favela”, anunciando a faixa como seu single para o carnaval.

No mês de janeiro, MC Lan já havia assegurado uma parceria com Major Lazer. Numa entrevista ao Observatório da Música, o cantor também deu a dica de que uma cantora considerada uma “rainha” também entraria na parceria.

É uma Rave de Favela literalmente… Só estávamos esperando a voz de uma cantora brasileira, na verdade chamo ela de ‘Rainha’… Enfim, estamos ansiosos para mostrar essa musica para o mundo. Provavelmente sairá em Fevereiro também”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio