Anitta aparece na companhia de artista plástico famoso durante viagem internacional

Publicado em 05/02/2020 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já está de volta a Los Angeles! A carioca que vem trabalhando minuciosamente com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo álbum, apareceu numa sessão em estúdio com uma terceira presença pra lá de especial. O prestigiado artista plástico brasileiro Speto também apareceu na publicação de Ryan e marcou presença durante os trabalhos do próximo disco internacional da funkeira.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o seu site de apresentação, Speto, como é conhecido o paulista Paulo Cesar Silva, é artista plástico, ilustrador e um dos principais nomes do grafite no Brasil. Ele foi um dos precursores dessa manifestação artística no país

Ao lado de Binho, Vitché e OsGêmeos, Speto representa a primeira geração de grafiteiros do Brasil, que surgiu após o fim da ditadura militar, quando a cultura hip-hop, vinda dos subúrbios de Nova York, invadiu São Paulo. Foi ele, inclusive, quem decorou o estúdio de Ryan Tedder na Califórnia.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio