Barraco! Nicki Minaj acusa ex-namorado de agressão: “Bate em mulheres e tem medo de homens”

Publicado em 05/02/2020 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um barraco daqueles durante um encontro casual numa loja de artigos de luxo, os rappers e ex-namorados Nicki Minaj e Meek Mill voltaram a trocar farpas.

Os dois tem sido pontos de discussão freqüentes em suas entrevistas desde que namoraram, mas só recentemente os músicos se encontraram o que acabou causando o grande barraco nas últimas semanas. Só que infelizmente, parece que o reencontro deles acabou levantando questões bastante delicadas que envolvem agressão a mulheres, chantagem e até pedofilia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Meek curtiu uma foto no Instagram que zombava de Kenneth Petty, atual marido de Nicki, a rapper resolveu lhe atacar com graves acusações. Nicki Minaj, inclusive, levantou acusações de que o rapper abusou dela. “Você é um palhaço. Você faz isso por curtidas. #DedosDoTwitter bate em mulheres mas tem medo de homens”, escreveu ela no Instagram.

O mano está twittando sobre o meu homem há um ano. Falando sobre ele, foi à minha página para vê-lo, mas ele foi bloqueado. Meu mano, siga em frente. Eu sei que você foi envergonhado naquela loja quando você foi pressionado”, tuitou a rapper.

Além disso, Nicki acusou Meek Mill de ter agredido sua própria irmã e ter filmado a situação. “Você bateu na própria irmã e gravou. Cuspiu nela e gravou. Me chutou na frente da sua mãe e mandou ela (irmã) para o hospital. Chupar o p*u do Drake fez você se sentir valentão novamente. Siga em frente.”

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Meek, desde então, respondeu às alegações dizendo que o único jeito que a rapper encontrou de destruir a carreira dele foi afirmar que ele bate em mulheres. “Fale sobre seu irmão condenado por estupro (de menor), que você sabia e tenha pago o advogado dele. Seu irmãozinho tocou aquela garota também, você sabe! Você quer que eu brigue com seu namorado e eu não vou”, disparou Meek no Twitter.

Sobre as acusações envolvendo seu irmão, Nicki Minaj disse que Meek deseja usar isso para as pessoas não gostarem dela e que seu irmão não estava envolvido no suposto caso de pedofilia mencionado. “Você não vai falar para as pessoas que a mãe (da vitima) aparece em vídeo me pedindo US$ 20 milhões para desistir do caso”, afirmou Nicki.

Veja as postagens abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio