Após Boca Rosa ser criticada por atitude machista no BBB, Diogo Melim dispara: “Procuro não me meter”

Publicado em 04/02/2020 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação da influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa vem causando muita discussão no BBB 20. Depois de não concordar com algumas colegas de confinamento que acusaram Hadson de atitudes machistas, a influencer perdeu nos últimos dois dias cerca de 200 mil seguidores. O seu namorado, Diogo, da banda Melim, comentou sobre o que está achando da participação da namorada numa entrevista ao G1.

Estou torcendo muito por ela. Às vezes, eu posto alguma coisa, mas tento não me meter muito, porque nesse momento, tudo que eu falo tem muita repercussão”, revelou Diogo Melim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reality show, Boca Rosa duvidou das informações reveladas por Marcela e Gizelly dentro da competição e preferiu ficar ao lado da ala masculina da casa que é apontada por muitos telespectadores como a mais machista da história do reality. 

Após Marcela e Gizelly contarem que alguns brothers estariam planejando para que Mari e a própria Bianca se “queimassem” com o público e os seus namorados, Boca Rosa optou por acreditar na versão dos homens, deixando de lado suas colegas de confinamento.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Com público consumidor essencialmente feminino, Bianca é empresária no ramo de cosméticos e vem perdendo seguidores por causa do posicionamento anti-feminista. Ontem, a hashtag #BiancaCancelada passou horas nos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio